PM apreende rádios comunicadores com usuário de drogas

Além dos aparelhos, foram apreendidos também pedras de crack e telefones celulares.

1812
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Vilhena apreendeu quatro rádios comunicadores em poder de um usuário de drogas, nesta terça-feira, 8 de dezembro, no bairro Bela Vista. A PM não informou se os rádios estavam sintonizados na frequência da polícia. Uma investigação deverá ser aberta para apurar se os equipamentos eram usados por suspeitos de atuarem nas atividades do tráfico de drogas, ou para avisar sobre a presença de policiais próximo a bocas de fumo.

Além dos aparelhos, foram apreendidos também pedras de crack e telefones celulares. O suspeito, que tem 34 anos, é apenado do regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica, mas segundo a polícia o equipamento estava desligado no momento da prisão.

O homem não teve a identidade divulgada. De acordo com informações da PM, ele informou ter furtado os aparelhos em um galpão na avenida Sabino Bezerra de Queiroz. A origem dos rádios ainda deve ser apurada pela polícia.

Ao Vilhena Notícias, os policiais informaram que o galpão é usado para guardar ferramentas da construção de um hospital privado que está sendo construído na cidade. A PM também confirmou que foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) o furto de ferramentas do local, semanas atrás.

O suspeito foi conduzido para a Unisp.