
O Distrito do Guaporé (a 90 km de Vilhena) vive um dia de terror. Dois homens morreram nesta terça-feira, 8 de dezembro. A localidade pertence ao município de Chupinguaia (RO).
A primeira vítima, Júlio Cesar Ferreira, de 34 anos, tinha problemas psiquiátricos e foi encontrada morta hoje pela manhã na varada da casa onde residia. Familiares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar do distrito. A causa da morte não ainda deve ser apurada.
Já no começo desta tarde o sitiante Vicente Delfino Ferreira, de 58 anos, que é tio Júlio Cesar, foi baleado na barriga em um sítio da região. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional em Vilhena, mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu.
A morte do agricultor estaria relacionada a disputas por terra, segundo informações preliminares da polícia.
A PM já identificado um possível assassino. O homem é agricultor na região e teria entrado em conflito com a vítima por causa de uma terra, segundo testemunhas.
A Polícia Civil de Vilhena abrirá uma investigação os dois casos.