
O candidato a prefeito Miguel Câmara (PSB) votou às 11h deste domingo, 15 de novembro, no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) de Vilhena, no bairro Jardim Eldorado. O candidato estava acompanhado da esposa e do filho, e falou da importância do momento democrático e pediu aos eleitores que analisem as opções antes de votar.
“São cinco candidatos na disputa. Fizemos um trabalho sem atacar os concorrentes, mas atacando os problemas da cidade. Demos o nosso recado, mostramos os problemas e apontamos as soluções, agora está nas mãos do eleitor”, falou Miguel.
Ao final, Miguel disse que sua campanha deixa um “legado de honestidade, seriedade e que é possível fazer campanha sem dinheiro e sem o uso da máquina pública”.
Miguel irá acompanhar a apuração das urnas de casa.