O candidato a prefeito, Paulinho da Argamazon (REPUBLICANOS) visitou o Vilhena Notícias na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro, onde concedeu sua última entrevista antes das eleição. O candidato apontou que anda mais de 10Km por dia e teve contato com milhares de pessoas, que apontaram a saúde como a grande queixa atual em Vilhena.
Paulinho disse que está levando sua proposta aos vilhenenses visando melhorar substancialmente a saúde, segurança e a realização de obras bem feitas na cidade. “As pessoas tem reclamado muito do setor de saúde, da dificuldade de médicos e medicamentos. Eu como prefeito vou criar um centro especializado em exames da mulher, não teremos mais filas nem para homens nem para mulheres, e pode confiar que não vai faltar medicamento para ninguém na cidade”, afirmou Paulinho da Argamazon.
O candidato do Republicanos, exalta que está conversando com o povo em sua campanha, com propostas viáveis, sem ilusões ou promessas enganosas. “O povo sabe o que é possível fazer, o que é enganoso e o que é apenas sonho. O vilhenense está mais consciente do que nunca, e tenho sido bem recebido por onde eu vou”, completou Paulinho.
Um das propostas mais concretas de Paulinho está ligada ao emprego e renda. O candidato disse que trará milhares de empregos primeiro fortalecendo agricultura familiar. “Precisamos produzir, e dar condições para o agricultor da agricultura familiar produzir, precisamos fazer eles crescer, dando incentivos e fazendo a regularização fundiária. Com isso feito, será a hora de trazermos várias industrias para comprar esses produtos, e assim, gerando milhares de empregos e renda para a cidade crescer, um exemplo seria um frigorífico de frangos”, disse.
O POVO
“Diferente da atual gestão, quero que a população decida o que é melhor para ela mesma. Seremos a gestão, mas teremos um conselho geral formado por líderes da população, sem remuneração. E isso fará o povo fazer parte de nossa administração”, finalizou o candidato.