População elogia serviço asfáltico da SEMOSP nos acessos na Jô Sato

Segundo motoristas o serviço melhorou muito a vida de quem passa pelo local.

4052

Dois comerciantes procuraram o VILHENA NOTÍCIAS para elogiar o trabalho feito pela Secretaria de Obras de Vilhena nas ruas sem pavimento que dão acesso à Avenida Jô Sato (BR-174). Os microempresários, que moram nas redondezas, disseram que o serviço feito melhorou muito a entrada e saída de veículos na pista, facilitando a vida dos motoristas nos locais.

A SEMOSP disse que o produto usado ali é um tipo de rejeito, que foi doado pelo DNIT, quando o órgão retirou uma parte do asfalto da BR-174 para recapeá-la.

A secretaria que é comandada pelo servidor de carreira, Carlos Eduardo Scharamm, informou que o serviço é uma forma paliativa para solucionar as reclamações que os moradores locais tinham em relação as valetas que estavam se formando nesses acessos à BR-174.

Outro ponto pensado pela SEMOSP foi para preservar o asfalto da rodovia, pois em alguns pontos estava ocorrendo o início de uma erosão, que poderia culminar com a quebra do asfalto.

OUTRO PONTOS

Vários pontos da cidade também foram beneficiados com a ideia de instalar este rejeito de asfalto, como em alguns locais da avenida Paraná e Brigadeiro onde o asfalto estava deteriorado.