
A Justiça Eleitoral deferiu os registros dos candidatos Rildo Flores e Celso Machado, ambos do Podemos, à prefeitura de Vilhena nas eleições municipais de 2020.
Em visita à redação do Vilhena Notícias nesta quarta-feira, 14 de outubro, o coronel da Polícia Militar, Rildo Flores que concorre ao cargo de prefeito, disse que antes do deferimento já vinha percorrendo diversos bairros da cidade para sentir o “termômetro das ruas” sobre a candidatura. “Estamos sendo bem muito-recebidos pela população”, afirma Rildo.
“A Justiça Eleitoral chancelou nossa candidatura. Agora é levar ao conhecimento da população nossas propostas de campanha para que Vilhena volte a crescer”, diz Rildo.
O candidato faz uma avaliação positiva da adesão de voluntários na campanha: “temos apoio de pessoas voluntárias que estão nos ajudando a divulgar nosso programa de governo”.
Rildo e o médico Celso, que concorre como vice, garantem que vão intensificar o trabalho de rua, seguir visitando o comércio, as indústrias, as feiras, ouvindo as pessoas e apresentando propostas para mudar a cidade. Eles garantem que juntos irão conduzir o município à prosperidade e ao bem-estar social da comunidade vilhenense.