Rosani Donadon (PMDB), a candidata a prefeita mais votada nas últimas eleições, convidou todos os 13 vereadores eleitos para um café da manhã nesta sexta-feira, 14 de outubro, num salão particular no centro da cidade, tudo alto sigilo.
Só não compareceram ao evento a vereadora eleita Leninha (PTB) que enviou uma representante, pois está em viagem, já os vereadores Junior Donadon e Vanderlei Graebin não enviaram qualquer representante nem comunicaram o porquê da ausência.
No encontro todos os vereadores puderam falar e em sua maioria disseram que vão fiscalizar o poder executivo e irão buscar trabalhar visando dar celeridade aos projetos que façam Vilhena crescer.
Já Rosani Donadon revelou que pretende “andar de mãos dadas” com o legislativo quando assumir a cadeira de prefeita, e também pretende ressaltar o papel dos vereadores em sua administração.
“Reuni a todos aqui para iniciar uma parceria para beneficiar os vilhenenses nos próximos 4 anos. Quero fazer uma administração pensando no próximo, nas pessoas, no cidadão. Temos essa dívida com os vilhenenses que nos escolheram pelo voto”, disse Rosani.
A Pmdebista ainda disse aos vereadores que quer sua gestão com o coração aberto e alertou os vereadores, “Haverá divergências de ideias, isso é saudável, mas se conseguirmos levantar Vilhena, todos nós executivo e legislativo sairão vencedores”, finalizou.
A reunião que antes de seu início teve um tom misterioso, acabou por quebrar o gelo entre o provável próximo executivo e o legislativo eleito.
FONTE: Vilhena Notícias