Empresário morre atropelado por carro quando treinava de bicicleta na BR-421

11147

O empresário Alisson Menezes Souza, dono da Caça e Pesca Rondominas em Ariquemes, morreu na quarta-feira, 9 de setembro, após ser atropelado enquanto praticava ciclismo na BR-421.

O empresário recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU e foi levado para a UPA de Ariquemes em estado grave. Familiares decidiram transferi-lo da Unidade de Pronto Atendimento para um hospital particular da cidade, porém o empresário não resistiu e morreu na noite de quarta.

Foto: Rede Social

Alisson foi atropelado por uma caminhonete quando praticava ciclismo na BR-421, trecho entre as cidades de Ariquemes e Monte Negro. De acordo com informações de testemunhas, a colisão foi tão forte que o empresário foi lançado por vários metros do local do acidente. A bicicleta da vítima ficou totalmente destruída.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas.

O veículo envolvido no atropelamento é da Tencel Engenharia, empresa que presta serviços à Energisa. A concessionária de energia emitiu nota. (Veja abaixo.)

A Energisa lamenta a morte do ciclista Allisson Menezes Souza, vítima de atropelamento na BR 421, altura de Ariquemes. A empresa informa que está em contato com sua terceirizada Tencel, proprietária do veículo, para apurar todas as causas do ocorrido e garantir que seja prestado todo o apoio à família. A vítima recebeu socorro imediato e foi levada ao hospital, mas não resistiu.

A empresa reafirma seu compromisso com a segurança, um de seus mais caros valores, inclusive no trânsito.