Narguilé de maconha, menores, bebidas e pancadaria com a polícia marcam “festinha” na Perimetral

Alguns menores também entraram na "pancadaria" que teve cabeçadas, socos, ponta-pés contra os policiais.

15378

Por volta das 02h00 da manhã deste domingo, 19 de julho, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada até uma “festinha” que estava acontecendo na avenida Perimetral no residencial União. No local os policiais se depararam com menores de 13 a 17 anos bebendo junto a adultos e também fazendo uso de narguilé.

Ao questionarem quem seria responsável pela aglomeração, Jeferson Rafael Silva, 21 anos, se apresentou e foi avisado pelos policiais que seria levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, Jeferson resistiu a prisão e entrou em luta corporal com dos PMs.

Um segundo PM ao tentar ajudar o colega foi surpreendido com um mata-leão de outro agente, identificado como Lucas Silva de Almeida, 19 anos. Na luta um dos agressores tentou sacar a arma de um policial, mas a tentativa foi contida.

Alguns menores também entraram na “pancadaria” que teve cabeçadas, socos, ponta-pés contra os policiais. Minutos depois com reforço policial e técnicas de imobilização foi possível conter todos os agressores.

NARGUILÉ DE MACONHA, BEBIDAS E MENORES

Cinco menores de idade (4 meninas e um menino) foram apreendidas na festa, as quais fizeram teste de bafômetro e foi constado de 0,10mg/l a 0,80mg/l de álcool expelido de seus pulmões.

Em averiguação os policiais identificaram que dentro do Narguilé a substância usada para o fumacê seria derivada de maconha. Duas garrafas de vodka foram encontradas, uma vazia e outra com menos da metade.

Todos os envolvidos foram levados para delegacia para prestarem depoimento e assinaram termo circunstanciado para responderem a processo na justiça. Os quatro maiores de idade envolvidos responderão por corrupção de menores, desobediência a medida sanitária, lesão corporal contra policiais e desacato.