AFONSO EMERICK: “Não sou candidato a vice-prefeito do Japonês”

"Houve uma conversa sim, sobre essa possibilidade"

3282

O VILHENA NOTÍCIAS conversou com o secretário municipal de saúde, Afonso Emerick, sobre ilações sobre uma chapa Eduardo Japonês / Afonso Emerick nas eleições para prefeito neste ano.

Emerick foi perguntado se realmente teria interesse de compor uma chapa com o prefeito este ano, o secretário respondeu que houve uma conversa sobre a possibilidade. Porém, ele tomou a decisão de não se envolver dessa forma na eleição.

“Eu não posso sair da secretaria no meio de uma pandemia. Houve uma conversa, pessoas fazendo indicações, mas eu com apoio da minha família, decidimos que agora eu devo me dedicar a combater a pandemia em Vilhena”.

Afonso confirmou que não tem nada certo ainda para a chapa de Eduardo Japonês. “Ainda estão tendo muitas conversas, por isso é cedo para afirmar que vereador, secretário ou qualquer outro nome forme a chapa. O importante agora é cuidar da saúde dos vilhenenses”, disse.

O secretário alertou que nessa época, onde as pessoas estão fragilizadas emocionalmente muitas fofocas e boatos são disseminados, tanto no âmbito político como sobre a Covid-19.

“É bom sempre procurar uma fonte oficial ou confiável, antes de compartilhar uma informação. Isso faz a diferença”, finalizou.