ATILA IBÁÑEZ – COLUNA DO DIA 29 DE MAIO DE 2020

1533

▓ ▓ ▓

Francisco Assumpção,  presidente da AFAG – Associação Filhos e Amigos de Guajará. Grande personalidade da sociedade guajaramirense. Um craque da bola. Jogou muito, conduzia a bola de futebol com muita elegância. Gostávamos de vê-lo jogar. A bola em seus pés era tratada como um deusa. Muito educado. Um gentleman no trato com as pessoas.

Esse é o nosso amigo de juventude; Francisco Assumpção. Aposentou-se como funcionário do Banco do Brasil. Sempre foi um ser humano da melhor qualidade. Atendia sempre os clientes do banco com educação e esmero.

Nesse momento registro mais uma vez aqui em nosso “Night In Black Tie” a minha homenagem pela passagem do seu aniversário. Parabéns pra você e muitos anos de vida. Que Deus te abençoe sempre, Francisco Assunção.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Julio Yriarte; el boliviano más brasileño que conozco. Un rondoniense que ama el estado que lo recibió como residente Ilustre.

Este columnista lo respeta como ciudadano y profesional de la música. No conozco a otro guitarrista en Rondônia que tenga tantas habilidades con las cuerdas del instrumento. Aquí quiero registrar tu cumpleaños en el 24 de mayo.

¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños! ¡Feliz cumpleaños!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Mais uma visita de amizade do pré-candidato Dalterson Vieira a casa do sr. Valdir e dona Cleonice.

Uma amizade de muito tempo e consistente. O colunista foi quem fotografou. Dalterson palmilha seu espaço com muita segurança e altives.

Que Deus guie seus passos nessa caminhada. Mais uma vez conta com o apoio da sociedade vilhenense para sua caminhada.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Ictor Gomes e esposa são destaques em nossa coluna social. Ictor residiu em Vilhena por muitos anos. Foi Gerente do Banco Bamerindus.

Este colunista jogou basquete com desportista. Este ano o jovem e ex-gerente de banco completou 81 anos. Parabéns! Muitos anos de vida, é; o que nós desejamos.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Cleido Volski; Sócio Proprietário na empresa Disk Informações 69 – 3322 2000. Estudou na instituição de ensino AVEC – Faculdade AVEC de Vilhena. Mora em Vilhena é de Capitão Leônidas Marques.

Dia 27 de maio Cleido esteve de aniversário. Nós desejamos ao empresário muitos anos de vida. Sucesso! Parabéns!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Cymar Pinheiro, Diretor Comercial na empresa VOWF PROTETORES ESPECIAIS.

Estudou na instituição de ensino Escola Técnica Federal do Amazonas, mora em Rio das Ostras, é; de Manaus-AM.

Saúde é o lema. Cymar sempre que pode vai respirar ar puro em alguma praia do Rio de janeiro.

Hoje é destaque mais uma vez em nossa “Night In Black Tie” saúde é o que nós desejamos a você, Cymar Pinheiro.

▓ ▓ ▓

A Academia DNA foi inaugurada. Na foto, o proprietário da Academia Rhuan Marelhas.   Local; Rua Jamari, nº 643. Bairro São José – Vilhena – RO.

A família Marelha é quem administra a Academia, Professora Luciana, Professor Rodrigo e Rhuan Marelhas.

Faça uma visita há academia DNA e certifique-se do que estamos falando. Faça sua aula inaugural. Adquira mais saúde na Academia DNA.

BOLA CHEIA –  Para os profissionais da saúde. Pelo profissionalismo e dedicação no trato com os contaminados pela Covid-19. Agradecemos os profissionais de saúde do Hospital Regional de Vllhena.

▓ ▓ ▓

BOLA MURCHA – Para àqueles que não querem cumprir quarentena e saem por ai contaminando as pessoas que estão cumprindo determinação das autoridades constituídas.