Felizes Para Sempre: Loja incentiva a solidariedade com ação que empresta ternos a noivos

Ação oferece terno de casamento e serviço de barbearia sem custos para nubentes. A campanha solidária vale para noivos de todas as cidades do Cone Sul de Rondônia.

1299
Fotos: Divulgação

Em Vilhena, a loja Frente & Verso empresta ternos para casamentos. A peça emprestada, sem custo nenhum, pode ainda ser ajustada por uma costureira. O projeto Campanha “Felizes Para Sempre“, lançado nesse mês de maio pela Frente & Verso em parceria com a Barbearia Vegas e Foto Ideal, incentiva a solidariedade e ajuda a concretizar sonhos. “O objetivo é realizar o sonho do casamento”, destaca Ariane Moreira, gerente da Frente & Verso.

Ariane comenta que que o aluguel de terno e serviço de barbearia são 100% gratuitos para o noivo. Há ainda descontos especiais, na barbearia, para os padrinhos. Já o serviço fotográfico terá uma taxa simbólica, para ajudar nos custos de produção do material.

A campanha solidária, lançada para mitigar os impactos da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, vale para noivos de todas as cidades do Cone Sul de Rondônia com casamento marcado até o dia 31 de julho, mas a reserva de terno tem que ser feita até a segunda-feira, 30 de maio.

A loja fica localizada na avenida Major Amarante, 4769, Centro. Informações pelo telefone (69) 98455-5182.