
A prefeitura municipal divulgou nesta sexta-feira, dia 15 de maio, através de uma nota que um paciente morador da cidade de Juína/MT testou positivo para a Covid-19 (novo coronavírus).
Desde o início da pandemia, o município havia registrado apenas 3 casos suspeitos que após exames no Lacen-MT, testaram para negativos.
Confira a nota:
Informamos que um morador de Juína que passava uma temporada na cidade de São Paulo – SP, retornou à Cuiabá na última semana onde recebeu visitas de seus familiares de Juína que foram e voltaram de Cuiabá em veículo próprio. Ontem, 14 de maio, no período da noite, o morador de Juína que permaneceu em Cuiabá realizou exames e TESTOU POSITIVO PARA COVID 19.
Neste sentido, a Secretaria Municipal de Saúde, na primeira hora do dia de hoje, 15 de maio, isolou seus familiares que haviam retornado para Juína e neste momento realiza coleta de exames dos mesmos. Informamos que quando os resultados estiverem disponíveis divulgaremos para a população conforme temos feito até aqui.
FONTE: JUÍNA NEWS










