Após gritos de socorro, mulher é resgatada de quarto de motel pela polícia em Vilhena

Marido teria tentado agredir esposa após usar drogas, diz polícia.

15451
Foto: Ilustrativa

Um homem de 41 anos foi preso em Vilhena por promover quebra-quebra em um quarto de motel e ameaçar de morte uma mulher. O caso ocorreu em um estabelecimento na margem da BR-364, saída para Cuiabá.

O dono do estabelecimento disse que um homem e uma mulher chegaram no motel sábado (11) à noite e ocuparam um apartamento onde pernoitaram. Os dois passaram o dia e a noite do domingo (12) trancados no quarto. Na madrugada desta segunda-feira, 13 de abril, por volta de 3h, a mulher gritou por socorro e pediu ajuda pela janela do banheiro. Ao suplicar ajuda, ela revelou que havia se trancado no cômodo e que seu parceiro estava quebrando tudo dentro do apartamento e que queria matá-la.

A Polícia Miliar foi acionada pelo dono do motel. Quando os policiais chegaram no local deram ordem para que o homem abrisse o quarto, mas ele não obedeceu e foi preciso arrombar a porta. A polícia encontrou o apartamento danificado e havia muita fumaça e odor de entorpecentes.

Bêbado, o homem reagiu à prisão e precisou ser algemado.  A mulher, de 31 anos, foi resgatada do banheiro sem ferimentos. Em depoimento à polícia a vítima falou que é casada com o infrator. Ela confirmou que chegou no motel no sábado com o marido e que no domingo fizeram uso de cocaína e bebidas alcoólicas. Ainda segundo declaração da mulher, ela disse que no domingo pela manhã um homem levou drogas no motel. O marido teria recebido o entorpecente na área externa do motel.

A mulher ainda declarou que depois de usar drogas e beber o marido ficou agressivo.  Ela decidiu se refugiar no banheiro depois de ser ameaçada de morte pelo companheiro.

Segundo a PM o homem já tem passagens pela polícia, incluindo agressão a contra mulher.