PRF prende homem que viajava de Sapezal para Vilhena com moto roubada

Em 5 horas, PRF registra três ocorrências criminais em Rondônia

1882
Foto: Divulgação/PRF

Um homem que viajava de Sapezal (MT) para Vilhena (RO) com uma motocicleta com registro de furto/roubo foi preso nesta quinta-feira, 5 de março, à atura do km 01 da BR-364.

O homem não teve a identidade divulgada e segundo a PRF, ele afirmou que comprou a moto modelo XRE no município mato-grossense e não sabia que era produto de roubo.

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e conduzido à UNISP de Vilhena por crime de Receptação (Art. 180 do Código Penal) para apuração dos fatos pelos órgãos competentes.

Em 5 horas, PRF registra três ocorrências criminais em Rondônia

Em Jaru, o passageiro de um táxi demonstrou nervosismo durante a abordagem, chamando atenção dos agentes federais. Em consulta aos sistemas policiais foi constatado que o homem possuía Mandado de Prisão em aberto, emitido pela Comarca de Ji-Paraná/RO, por uso de Moeda Falsa. O foragido foi conduzido à Polícia Civil e posteriormente entregue à disposição da Justiça.

Em Porto Velho, um motociclista, transportando dois passageiros, foi abordado em um comando de fiscalização de trânsito. O homem, visivelmente embriagado. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado o índice de 1.2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, número 4 vezes superior ao limite regulamentar para crime de trânsito. Os registros criminais do condutor acusaram o havia, em seu desfavor, Mandado de Prisão aberto por infração ao mesmo crime. (Art. 306 CTB Dirigir sob efeito de alcool). Em consequência dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rondônia.

A terceira ocorrência foi a apreensão da moto roubada em Vilhena.

 

Fonte: Com informações da PRF