Deputada Rosangela Donadon anuncia a liberação de R$ 206 mil para Colorado

613

A deputada Rosangela Donadon (MDB) anunciou a liberação de R$ 206.775,13 para a aquisição de bueiros metálicos para obras de infraestrutura no município de Colorado do Oeste-RO.

A realização desse serviço terá como beneficiários diretos a população da zona rural, que necessitam dessas vias em perfeitas condições, uma vez que é a partir delas que o escoamento da produção é realizado e a garantia de acesso da população rural aos centros urbanos proporcionando as ligações viárias com os centros médicos e educacionais. Já os beneficiários indiretos, será toda população do município que necessita da produção agropecuária para o desenvolvimento local. A execução da obra deve garantir o restabelecimento e estimulo aos beneficiários, diminuindo os custos de manutenção familiar, favorecendo o incremento da produção, revertendo em progresso econômico-social e melhorias de vida.

Importante destacar a atuação dos vereadores Fabão, Baiano leiteiro e também do prefeito professor Ribamar, que levaram a reivindicação até a deputada.