JUIZ DE PAZ: Prefeito envia mensagem a deputado Léo Moraes para se desvencilhar de críticas de presidente da Câmara de Vilhena

1821

Tentando apaziguar os ânimos feridos de quatro parlamentares rondonienses atacados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo, o prefeito Eduardo Japonês (PV) recebeu novas funções na vida política, e agora está atuando como um Juiz de Paz, para tentar manter o casamento de alguns parlamentares com o grupo do PV.

Japonês está enviando pessoalmente mensagens de agradecimento pelas verbas destinadas à Vilhena aos parlamentares, e também deixando claro que não compactua com o pensamento e as críticas de Ronildo Macedo.

Macedo que é do PV, mesmo partido do prefeito Eduardo Japonês, “desceu a lenha” no senador Marcos Rogério (DEM), e nos deputados federais Léo Moraes (Podemos), Coronel Chrisóstomo (Sem partido) e Mariana Carvalho (PSDB), tudo por conta do acidente que vitimou seis pessoas na BR-364 no dia 28 de dezembro na BR-364 a 52 Km de Vilhena.

Macedo disse com exclusividade ao site Folha do Sul On-line, que a BR-364 está mal conservada e sem sinalização. “As mortes na rodovia federal poderiam ser evitadas se os quatro garantissem investimentos nela”, disse o presidente da Câmara de Vilhena.

Na matéria Ronildo fala que o deputado Léo Moraes (Podemos) é um fiasco, e que só faz politicagem nas redes sociais.

Sobre o Coronel Chrisóstomo (Sem partido), Macedo falou que ele é uma bravata, pois defendia honestidade e competência, mas que o deputado só é visto como um gastador.

Já sobre a deputada Mariana Carvalho (PSDB), o presidente da Câmara de Vilhena soltou que deputada é uma decepção, pois só manda emendas medíocres para a cidade.

BUSCANDO A PAZ
Após ser cobrado pelos parlamentares e por assessores dos deputados em Vilhena, o prefeito enviou mensagens aos parlamentares, se distanciando das declarações e opiniões do presidente da Câmara.

A Léo Moraes o prefeito Eduardo Japonês agradeceu o empenho do deputado para Vilhena, que destinou R$ 400 mil para a área de saúde em 2019 e disse que as críticas são infundadas e desnecessárias.

Confira a mensagem:

Boa tarde, deputado Léo Moraes.

Sobre a matéria publicada ontem em um site de Vilhena, em que o vereador Ronildo Macedo (presidente da Câmara) critica alguns parlamentares, quero dizer que, embora o vereador seja da nossa base de apoio, nesse caso, não compactuo com o pensamento dele. E quero dizer mais: sou totalmente contra essas críticas. Até porque são infundadas e desnecessárias, visto que o senhor tem sido parceiro da nossa gestão e cumprido com compromissos feitos com o Município de Vilhena.

Na verdade, estou grato ao senhor pela sua emenda de R$ 400 mil, já paga, destinada ao atendimento de média e alta complexidade na Saúde.

Agradeço também pelo apoio na emenda de bancada que está nos dando a oportunidade de construir nosso novo Hospital Regional.

Fora o que ainda tem para vir, com certeza. O benefício do seu mandato para Vilhena é grande.

Sei da importância dessa parceria para o município de Vilhena.

Conte sempre com a gente!

Prefeito Eduardo Japonês

LEIA TAMBÉM: APÓS PRESIDENTE DA CÂMARA CHAMAR SENADOR MARCOS ROGÉRIO DE MEDÍOCRE, PREFEITO ENVIA MENSAGEM A SENADOR DIZENDO NÃO COMPACTUAR COM VEREADOR