Uma mulher de 37 anos acusa o marido de ter surtado e colocado fogo em móveis da própria casa na madrugada desta terça-feira (31), em uma chácara situada na estrada do Alambique, na área rural de Vilhena.
Segundo Adenilza Cardoso Ferreira, o marido, de 29 anos, acordou durante a noite e disse estar ouvindo “vozes divinas” para que ele matasse a esposa e depois cometesse suicídio. Ainda em depoimento à polícia, Adenilza revelou que foi o próprio marido que pediu para ela sair da casa pois não queria machucá-la.
- VEJA MAIS:
“Caminhão invadiu a mão do ônibus a 120km/h”, diz policial sobre acidente que matou 6 em Vilhena
A mulher saiu para buscar ajuda de vizinhos e quando retornou para a chácara encontrou incêndio no imóvel. Cama, geladeiras, sofá, aparelho de TV e outros objetos ficaram destruídos pelo fogo.
A mulher cortou o pé esquerdo ao quebrar uma janela para entrar no imóvel e socorrer o companheiro, que não estava mais no local. Ela foi levada para o Hospital Regional para tratar o ferimento. O suspeito do crime é Cleiton Aguiar Gonçalves da Silva que continua desaparecido. Segundo a esposa, ele faz uso de medicamentos controlados para tratamento do alcoolismo.
O incêndio no imóvel foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na Unisp.