Morreu em Cuiabá o ex-governador de Rondônia, Ângelo Angelin aos 82 anos. Ele estava internado há 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, após ter realizado uma cirurgia de urgência, pois apresentava um quadro de diverticulite aguda.
Segundo amigos e parentes o quadro clínico do ex-governador piorou após a intervenção cirúrgica. Um filho dele que é médico permaneceu acompanhando o caso.
A morte foi confirmanda às 17h00 desta segunda-feira, 03 de julho. O corpo será transladado para sua cidade natal Capivari, no estado de São Paulo, onde será sepultado.
HISTÓRICO
De acordo com amigos do ex-governador, que administrou o estado entre maio de 1985 e março de 1987, ele estava bem na última semana, mas sentiu fortes dores abdominais na sexta-feira e foi levado a Cuiabá no sábado.
Ângelo Angelin, que foi professor e estava com 82 anos, também já foi deputado e presidente da assembleia legislativa de Rondônia, antes de ser nomeado governador do estado pelo então presidente da república, José Sarney.
Leia também
Ex-governador Ângelo Angelin está internado na UTI em estado delicado
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS