Jovem alvejado com três disparos na cabeça não resiste aos ferimentos e entra em óbito no Hospital Regional

Álvaro teve morte cerebral nesta manhã de quarta-feira.

147

O adolescente de 17 anos que foi vítima de três disparos de arma de fogo nesta noite de terça-feira, 21 de março, enquanto estava trafegando pela Rua 806 no bairro Alto Alegre em Vilhena, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito nesta tarde de quarta-feira, 22 de março, menos de 24hs após o crime.

Identificado como Álvaro Alberto Cabral, foi alvejado por três disparos na região da cabeça e chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros minutos após sofrer a tentativa de homicídio.

No Pronto Socorro do Hospital Regional recebeu os primeiros socorros e logo foi medicado, ficando em estado grave desde a noite de ontem. Nesta manhã de quarta-feira, foi diagnosticado por morte cerebral e respirava apenas com o auxílio de aparelhos.

A Força Tática da Polícia Militar esteve no local colhendo informações e uma garota de 14 anos acabou detida por furto, na noite de ontem, após subtrair o celular da vítima que estava ferida no chão. Um registro de ocorrência foi efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Relembre: Jovem de 17 anos é alvejado por disparos de arma de fogo

 

 

FONTE: Vilhena Notícias