Força Tática recupera motocicleta, apreende revólver e quatro indivíduos são detidos

A motocicleta estava escondida embaixo de lençóis na casa de um dos suspeitos.

127

Na tarde desta sexta-feira, 10 de fevereiro, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma motocicleta, que era produto de roubo, estava escondida em uma residência na Rua 9313 no bairro Ipê. Devido à denúncia, uma guarnição da Força Tática se deslocou até o local para realizar averiguações.

Ao chegarem na residência constataram que havia uma motocicleta Honda CG 160 cor preta e placa OHR-3475 escondida dentro da casa, embaixo de alguns cobertores e lençóis e após verificação, constataram que um registro de roubo havia sido efetuado na data de 09 de fevereiro deste ano.

O proprietário da residência identificado como Adão Sergio Brito, 43 anos, foi localizado em um bar, próximo de onde a motocicleta foi encontrada, e quando os policiais indagaram o mesmo sobre o procedimento do veículo ele relatou que na data de 09 de fevereiro estava na casa de um amigo identificado como Paulo Romão Palhiano, 45 anos, quando outros dois indivíduos chegaram com uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo.

Adão relatou que após tomarem cachaça todos juntos, eles decidiram esconder a motocicleta em sua casa, com seu consentimento. Devido aos fatos, a guarnição da Força Tática se deslocou até a casa de Paulo Romão Palhiano, sendo que este confirmou a mesma versão.

Paulo levou os policiais até a casa dos dois indivíduos suspeitos de terem praticado o roubo da motocicleta. Um deles identificado como Dionathan Herkes Cecílio vulgo “Polaquinho”  foi encontrado em sua residência localizada na Rua 45 no bairro Jardim Eldorado, de posse de um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Também admitiu que um televisor 32 polegadas e um celular eram eletrônicos provenientes de furto.

O indivíduo de vulgo “Polaquinho” confessou que praticou o roubo da motocicleta juntamente com seu colega de moradia identificado como Rafael Moura dos Santos, 29 anos, de vulgo “Iraque” sendo que afirmou ambos serem pertencentes a facção criminosa Comando Vermelho, e após ser indagado onde o indivíduo “Iraque” estava, este relatou que o comparsa havia saído para visitar a esposa no Hospital Regional.

A guarnição se deslocou até o Hospital Regional onde deu voz de prisão para “Iraque”, que foi conduzido juntamente com os outros três envolvidos e os objetos encontrados até a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e medidas pertinentes ao caso.

Força Tática recupera motocicleta, apreende revólver e quatro indivíduos são detidos
Força Tática recupera motocicleta, apreende revólver e quatro indivíduos são detidos
Força Tática recupera motocicleta, apreende revólver e quatro indivíduos são detidos
Força Tática recupera motocicleta, apreende revólver e quatro indivíduos são detidos
 

FONTE: Vilhena Notícias