Adolescente de 15 anos arma emboscada para matar padrasto em Vilhena

O caso aconteceu na área rural do município. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e encaminhada para a UTI, onde foi transferida para Cacoal.

151

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio em uma emboscada armada pelo próprio enteado, um adolescente de 15 anos, na quarta-feira, 31 de maio, em um sítio localizado na área rural de Vilhena. Segundo testemunhas, a tentativa de homicídio aconteceu após o padrasto contar para a esposa que seu filho estaria cultivando maconha em sua localidade.

Segundo a mãe do adolescente, após saber que o filho estaria cultivando a droga em sua casa ela disse para ele que não permitiria que isso acontecesse. O jovem saiu de casa e não retornou até a noite, quando ela e o esposo saíram para ir à igreja. Ao retornarem, ela desceu do carro para abrir a porteira no momento em que escutou um disparo, ao olhar para o carro avistou o esposo caído ao chão sangrando.

Com a ajuda dos vizinhos, a vítima atingida na cabeça foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional em estado grave, apresentando perca de massa encefálica. Após os primeiros atendimentos, foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e na madrugada desta quinta-feira, 1º de junho, foi transferida para o Hospital Heuro, em Cacoal.

Após a tentativa de homicídio, o adolescente fugiu do local dizendo que “estaria vingando seu pai”. A Polícia Militar realiza diligências para encontrar o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias