A forte chuva na noite de ontem, segunda-feira 27 de março, na região do Cone Sul de Rondônia, deixou ruas e avenidas da cidade de Colorado do Oeste completamente alagadas. Moradores ficaram assustados com a quantidade de água que chegou a cobrir automóveis.
Além do prejuízo causado aos donos dos veículos, a intensa chuva arrancou árvores, derrubou placas e postes de iluminação deixando bairros sem energia. Os raios, trovões e ventos fortes causaram pânico aos moradores que registraram várias imagens, que logo viralizaram nas redes sociais.
De acordo com informações dos moradores, a tempestade foi a mais forte deste período de chuva, que teve início no final de novembro do ano passado e deve estender-se até o final do próximo mês.
Vilhena
Em Vilhena, a chuva agravou ainda mais a erosão no final da Av. Curitiba, na divisa dos bairros Bodanese, Cristo Rei e Parque Cidade Jardim I e II. Uma moradora teve sua casa interditada.
A cratera avançou cerca de cerca de 10 metros, chegando a engolir parte do asfalto da avenida. Autoridades estiveram no local pela manhã de hoje, 28 de março, e durante a tarde intervenções devem ser realizadas na área.
Veja: Cratera avança e família abandona casa com risco de desabamento



FONTE: Vilhena Notícias