O comerciante Clóvis Ferreira de Souza, 51 anos, foi baleado na noite de segunda-feira, 19 de junho, durante um roubo ocorrido em sua empresa, um depósito de gás localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no Setor 06 em Vilhena.
As informações relatadas pela própria vítima, são que três homens armados invadiram o imóvel e anunciaram o assalto, ordenando que as vítimas deitassem no chão. No imóvel estavam Clóvis e sua esposa.
Na ação os suspeitos roubaram joias e alguns objetos da casa, ocasião em que um dos assaltantes, efetuou um disparo contra a cabeça de Clóvis e em seguida evadiram-se do local, tomando rumo incerto.
A Polícia Militar foi acionada e com isso, diversas radiopatrulhas foram ao endereço, sendo solicitada também a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para que Clóvis fosse conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional. De acordo com os socorristas, Clóvis foi atingido de raspão na região da cabeça e não corre risco de vida.
Após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) os policiais militares deram prosseguimento as diligências e posteriormente lavraram a ocorrência do roubo seguido de tentativa de latrocínio, na Delegacia de Polícia Civil.
FONTE: Repórter Calos Mont Serrat