Briga entre irmãos termina em esfaqueamento e recaptura de fugitivo da justiça em Vilhena

A Polícia Militar esteve responsável pelo caso.

455

Dois irmãos brigaram na noite deste domingo, 16 de Abril quando um deles soube de um furto praticado pelo outro e quando foram tirar satisfações entraram em vias de fato e um deles se apossou de uma faca, atingindo o outro.

O fato aconteceu em um bar localizado na Avenida 1705, Setor 29 em Vilhena, quando Rodrigo Emerson Tech Lopes, 25 anos e seu irmão Ramiro, 35 estavam bebendo no local e recebeu a informação de que Rodrigo teria furtado dois celulares.

Quando soube do ocorrido, Ramiro foi tirar satisfações e o irmão não gostou de sua iniciativa, partindo com agressividade na direção de Ramiro que pegou uma faca para se defender. Ele chegou a desferir um golpe e acertou a mão de Rodrigo, alegando que teria praticado a ação para se defender.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate se deslocou até o local onde os socorristas ficaram responsáveis pelos Primeiros Socorros e encaminhamento do ferido até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar compareceu para tomar as providências sobre o caso e após consulta constatou que havia um mandado de prisão expedido em desfavor de Rodrigo, pois foi condenado por assalto à mão armada no ano de 2015 e estava foragido da justiça.

Devido aos ocorridos, a PM realizou o acompanhamento dos curativos e após alta do indivíduo ele foi conduzido até a Unidade Prisional que lhe compete para finalizar o cumprimento da pena. Os celulares furtados foram encontrados com Rodrigo. Um registro de ocorrência foi efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Briga entre irmãos termina em esfaqueamento e recaptura de fugitivo da justiça em Vilhena
 

FONTE: Vilhena Notícias