Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar prenderam na terça-feira, 26 de setembro, em Vilhena, Adrielli Gomes de Arruda de 18 anos, e Alisson Martins de Souza de 21 anos, por associação ao crime organizado. A prisão de Adrielli ocorreu em uma casa na rua 1512, já Alisson foi preso na rua 1505, ambos os endereços no bairro Cristo Rei.
Segundo informações da polícia, o NI recebeu informações que Adrielli estaria comercializando drogas a pedido do namorado Eduardo Batista de Oliveira, detento do presídio Cone Sul. Ele seria integrante da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).
No imóvel onde Adrielli foi presa, a polícia localizou uma motoneta de placa NBN-3991/Vilhena, que pertence a uma mulher de nome Valéria – atualmente presa pelo crime de tráfico de drogas. Ainda na casa foram localizadas uma pistola 9mm com carregador municiado e R$ 1.095,00 em dinheiro. A suspeita confirmou que parte do montante é oriundo da venda de drogas.
Sobre a arma, Adrielli disse que estava em seu poder a pedido de Cleiton Silva de Souza – detento do presídio Cone Sul – e de seu namorado, Eduardo. A pistola foi entregue a ela por Alisson, o segundo preso na operação.
Ambos foram presos por associação ao crime organizado e apresentados na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS