Um acidente ocorreu por volta das 18h40 nesta noite de segunda-feira, 15 de maio, e a colisão vitimou uma motociclista de 51 anos que estava em uma motoneta Honda Biz. O sinistro ocorreu na BR-364 em frente ao posto Catarinense na saída para Porto Velho, em Vilhena.
A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS esteve no local e juntamente com as autoridades coletou informações sobre as vítimas e causas do acidente. O veículo Toyota RAV4 de cor prata e placa NEE-5501 havia saído do Posto Bodanese, no outro lado da BR-364 e seguiu sentido Porto Velho por alguns metros até a entrada do Posto Catarinense e iniciou a conversão para acessar o lado oposto da rodovia e entrar para Avenida Marechal Rondon quando ocorreu a colisão contra a motoneta Honda Biz de cor preta e placa NCV-8353.
Segundo o motorista do veículo, a motoneta estava na frente de um caminhão na BR-364 sentido Cuiabá passando em frente o Posto Catarinense, e as luzes do veículo de grande porte atrapalharam sua visão. O motorista relata que viu apenas reflexos da motoneta e imaginou que estivesse mais distante e daria tempo de atravessar, porém, não foi possível evitar a colisão.
Devido a pancada brusca, a senhora de 51 anos que estava junto com o filho, teve uma fratura na mão e foi socorrida em uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional onde recebeu cuidados médicos. A Polícia Militar de Trânsito – PTRAN esteve no local juntamente com a Polícia Técnico- Científica para realização da perícia e apoio à Polícia Rodoviária Federal – PRF que é a responsável pelo registro de ocorrência relatando o ocorrido.






FONTE: Vilhena Notícias