Mãe utiliza palmatória para castigar filha de 5 anos e acaba detida pela PM

Ela apresentou o objeto a policia.

3004

Na tarde de quinta-feira, 27 de abril, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Cohab para averiguação de um caso de maltrato, que foi denunciado através da Central de Operações, em Vilhena.

A solicitante relatou a guarnição que presenciou a mulher identificada como S. R. B., 31 anos, utilizando uma palmatória para castigar a filha de 5 anos, o que acabou gerando vermelhidão nas mãos da menina.

Ao ser indagada pelos policiais, a mulher negou ter agredido a filha e não confirmou nenhuma das afirmações da solicitante. Ao perguntarem para a vítima, a menina, ela confirmou que a mãe havia utilizado a palmatória, sendo que as mãos se apresentavam vermelhas.

Novamente a mãe foi indagada sobre a vermelhidão nas mãos da menina e ela acabou relatando que realmente usou a palmatória, porém, queria ensinar a filha a não apresentar mais comportamento de teimosia. Ela apresentou à polícia a palmatória de madeira com aproximadamente 30cm de comprimento.

Devido a suspeita de maltrato, a mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a criança e a palmatória apresentada aos policiais para as providências cabíveis ao fato. O registro de ocorrência efetuado foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e a menina de 5 anos passou por exame de corpo de delito.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias