Funcionário da JBS é morto ao tentar separar briga de casal em Vilhena

Vítima tentou separar a briga de um casal.

3617

Durante uma confraternização entre amigos, o jovem Andrei Ricardo da Silva, de 30 anos (Foto), foi morto a facadas por um colega. O crime foi registrado na madrugada de domingo, 22 de outubro, em um casa da rua 102-22, no bairro Parque Cidade Verde II, em Vilhena.

Pessoas que estavam na festa relataram à polícia que Pablo Marcelo Pereira, de 24 anos, começou a discutir com a esposa, quando os amigos tentaram intervir para pôr fim à discussão.  Pablo não teria gostado da intervenção dos rapazes e saiu da casa dizendo que iria embora, mas retornou momentos depois e novamente passou a discutir com a esposa.

Neste momento, Andrei e seu irmão tentaram acalmar Pablo pedindo para que o casal parasse e com a situação constrangedora e resolvesse os problemas em casa, mas o assassino enfurecido pegou uma faca de desferiu golpes contra a vítima.

Diante da situação, outras pessoas que estavam na festa conseguiram imobilizar o agressor, e chamar o socorro para Andrei, que acabou não resistindo e morrendo minutos depois de dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional. Já Pablo foi preso em flagrante pela Polícia Militar e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Segundo as autoridades policiais, o assassino já possui passagens por porte ilegal de armas de fogo e embriaguez na direção.

Andrei Ricardo era funcionário da empresa JBS Friboi.

Pablo Marcelo Pereira, de 24 anos – Reprodução/Arquivo Pessoal.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS