Rapaz é condenado a 21 anos por duplo homicídio em Vilhena

Crime aconteceu em março desse ano. Vítimas eram primos.

2361

O jovem Igor Ricardo de Matos da Silva, 20 anos, foi condenado pela 1ª Vara Criminal a 21 anos por duplo homicídio, nesta quinta-feira, 28 de setembro, em Vilhena. O crime aconteceu em março deste ano. As vítimas, Matheus Martins da Silva e Emerson Belchior Severino Rocha, ambos de 18 anos, eram primos.

Por se tratar de crime hediondo, a Juíza Liliane Pegoraro Bilharva determinou que o cumprimento da pena será em regime fechado e não concedeu o direito ao acusado de apelar em liberdade.

Crime

O crime aconteceu no dia 7 de março, na residência de Matheus, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde os primos estavam conversando. No local, também estavam outras pessoas, inclusive crianças, mesmo assim Igor entrou na casa e atirou várias vezes contra os dois.  Matheus morreu no local, seu primo, Emerson, chegou a dar entrada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Matheus teria entrado para a facção criminosa Comando Vermelho, por intermédio de uma mulher, porém Igor já havia lhe ameaçado e também ameaçado os moradores de sua residência.

VejaForça Tática prende suspeitos de terem praticado homicídio de primos em Vilhena

 

 

FONTE: Vilhena Notícias