Um motociclista de 48 anos, identificado como Ronaldo da Silva morreu após colidir com um carro no Km 62 da BR-174, Zona Rural de Vilhena. O acidente foi registrado na quarta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista de 35 anos contou que a vítima andava na contramão e atingiu a lateral do veículo.
De acordo com a PRF, após o acidente o motorista levou o motociclista ao Hospital Regional do município. Contudo, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Na unidade de saúde, o motorista explicou que a vítima pilotava de forma incorreta na via. No carro havia dois passageiros e ninguém ficou ferido. Ele fez o teste do bafômetro e o exame deu negativo para embriaguez.
O registro do acidente foi passado para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. De acordo com a funerária, o corpo está sendo velado na capela municipal de Vilhena. O enterro está marcado para acontecer na sexta-feira (8), no Cemitério Cristo Rei, mas o horário ainda não foi definido pela família.
FONTE: G1/Vilhena