Uma confraternização em comemoração ao dia das mães quase terminou em tragédia no final deste domingo, 14 de maio, no setor chacareiro em Vilhena. Por desavenças amorosas, um ex-marido descontrolado agrediu uma jovem com uma faca no pescoço e graças a uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento na área, a discussão não teve maiores proporções.
Segundo o apurado, uma família realizava a reunião às margens do Rio Piracolino próximo a Chácara do Raimundo e dentre os presentes estava o ex-marido de uma das mulheres que estavam no local. Em dado momento, o ex-marido se irritou com alguma situação e de posse de uma faca de serra, ameaçou a vítima e chegou agredi-la com a faca no pescoço. Um rapaz foi ferido com um corte na perna após tentar conter o agressor, que estava descontrolado.
Após conseguirem tirar a faca de posse do ex-marido, começaram a preparar um cerco para linchá-lo pela atitude cruel que havia cometido, porém, nesse momento uma radiopatrulha da Polícia Militar estava passando pelas proximidades e percebeu a movimentação. Quando chegaram no local o agressor empreendeu fuga alucinada em meio a mata.
Após perseguição, os policiais obtiveram êxito em capturar o agressor e conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de ocorrência foi efetuado relatando os fatos e o indivíduo foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas pertinentes ao caso.
FONTE: Vilhena Notícias