Os vilhenenses Rodrigo Lima da Silva de 19 anos, e Thiago Rodrigues Gomes de 28 anos, são os criminosos envolvidos no assalto à Agência dos Correios de Rolim de Moura nesta manhã de terça-feira, 05 de setembro. Rodrigo foi baleado e socorrido ao hospital, já seu comparsa Thiago morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar.
Segundo informações, os dois chegaram na agência e em posse de uma arma de fogo cometeram o crime e logo na saída se depararam com a PM e teve início a troca de tiros.
Durante os trabalhos pericias, foram localizados dentro de uma bolsa, junto ao suspeito que veio a óbito, o valor roubado da agência, que corresponde a mais de R$ 2.000,00 reais em dinheiro e um revólver calibre 38 com 05 munições Thiago Rodrigues era considerado foragido da justiça por ter no dia 25 de agosto, rompido a tornozeleira eletrônica que usava.
Uma mulher identificada como Tábita da Silva Melo, de 25 anos, foi presa pela polícia por suspeita de envolvimento no planejamento do crime. Segundo informações policiais ela conhecia o local, planejou o roubo e no momento da execução, monitorava o local. Logo após a ação criminosa, Tábita da Silva foi presa.


FONTE: VILHENA NOTÍCIAS com informações do Alerta Rolim