A única agência dos Correios em Vilhena, localizada na rua Roni de Castro, nº 3729 no bairro Jardim América, interrompeu o atendimento ao público nesta segunda-feira, 24 de abril, e as atividades ficarão suspensas por tempo indeterminado.
O motivo segundo informações apuradas pelo VILHENA NOTÍCIAS seria o furto do cofre da agência que teria ocorrido na madrugada de sábado (22) para domingo (23). As informações ainda são extraoficiais.
A reportagem ainda não obteve detalhes de como o crime teria sido praticado, se com uso de explosivos ou outro mecanismo para forçar a abertura do cofre. Também não há informações de valores possivelmente levados pelos bandidos.
A agência possui monitoramento e as imagens deverão ser usadas para apurar os fatos. O diretor da agência, Eisenhower Furtado não quis dar declarações detalhadas sobre o caso, mas o site confirmou que foi registrado um boletim de ocorrência. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) ou, simplesmente, Correios, é uma empresa pública federal e as investigações deverão ficar a cargo da Polícia Federal (PF), onde a ocorrência foi registrada.
A reportagem está neste momento na sede da PF para apurar mais detalhes.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS