Mãe e filha passaram por momentos de terror, na tarde de quarta-feira, 21 de junho, durante um assalto à mão armada, em Colorado do Oeste (RO). Dois homens armados e encapuzados invadiram a casa das vítmas, por volta das 17h, as amarraram e levaram diversos objetos de valor, joias e celulares. De acordo com um dos assaltantes, o ato foi uma “lição” para o marido da vítima.
Segundo as informações apuradas pela reportagem, mais cedo, a mãe relatou para o filho que teria ouvido barulhos estranhos na casa. O filho verificou o quintal e não encontrou nada, logo saiu deixando mãe e a irmã sozinhas. Minutos depois dois homens encapuzados, em posse de armas de fogo, renderam mãe e filha dentro da residência. Os dois amarraram as vítimas e as colocaram no sofá, enquanto as ameaçavam reviraram o imóvel em busca de objetos de valor.
De acordo com o depoimento das vítimas, um dos assaltantes disse que “a cabeça do marido está valendo R$ 8 mil” e que o assalto era para ele “aprender a não ficar devendo para ninguém”.
Uma vizinha percebeu a movimentação estranha na casa das vítmas e acionou a Polícia Militar, quando chegaram no local encontraram mãe e filhas trancadas no imóvel pedindo por socorro.
Segunda a vizinha, durante o assalto haviam dois veículos de cor branca, uma Toyota Corolla e em uma picape Toyota Hillux, em frente da residência das vítimas. Diligências foram realizadas e a ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, que deverá investigar o caso.
FONTE: Vilhena Notícias