Nesta manhã de sábado, 18 de fevereiro, seis pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-364 em frente o Posto de Combustível Mirian. Segundo as informações colhidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS são que o condutor do veículo estava com o piloto automático e não conseguiu acionar os freios no momento da emergência.
Seis ocupantes estavam dentro de uma camionete Ford Ranger de placa NDQ-5015 cor vinho pertencente a frota de carros da Ford Canaã em Vilhena, utilizados para Test-Drive. Eles seguiam na BR – 364 sentido Cuiabá, no piloto automático, quando um caminhão bitrem Volvo NH 12 seguia sentido Porto Velho, também na BR-364 quando iniciou uma conversão para entrar no Posto Mirian.
Como o piloto automático estava acionado, os freios ficaram inacessíveis para o condutor, que não conseguiu diminuir a velocidade da camionete e colidiu na lateral do bitrem. O motorista do caminhão, de 41 anos, não sofreu ferimentos, mas o socorro foi acionado para os ocupantes da camionete.
Por volta das 09h00 o Corpo de Bombeiros foi acionado na localidade onde ocorreu o acidente, pois haviam cinco vítimas. Ao chegarem no local, constataram seis ocupantes do veículo. O condutor identificado como Claudomiro Melle, 32 anos, estava com a esposa identificada como Daiana Paula Silva Santos, 29 anos, as duas filhas Natália Silva Melle, 05 anos e Vanessa Silva Melle, 10 anos. Além da família estava o funcionário da empresa FORD Willians Domingos Santana, 51 anos e mais uma mulher identificada como Jessica Adman Bosqueira, 21 anos.
Após os primeiros socorros, todos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde ficaram sob cuidados médicos. A reportagem esteve no Hospital e todas as vítimas passam bem, sem risco ou lesões graves, a família é da cidade de Cerejeiras e estava na cidade para reparar o antigo veículo, e enquanto os reparos eram feitos, eles resolveram fazer um Test-Drive na camionete. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente para registrar um boletim de ocorrência e realização da perícia, para identificar as causas do acidente.




FONTE: Vilhena Notícias