Uma mulher que não teve sua identidade revelada foi flagrada por funcionários do Atacarejo Friron com a bolsa recheada de produtos da empresa. O fato registrado no domingo, 10 de setembro, não seria atípico se a mulher, bem vestida, tivesse passado pelo caixa da empresa e pagado pelos itens surrupiados das prateleiras.
Um dos rapazes que interceptaram a mulher já na área de estacionamento da empresa filmou a cena. No áudio é possível ouvir um deles dizendo que alguém teria denunciado o furto e a mulher ainda chega a pedir “pelo amor de Deus” para que a polícia não fosse acionada e disse que pagaria pelos produtos. Nas imagens também se pode ver a suspeita abrir a bolsa que continha uma grande quantidade de produtos.
Visivelmente constrangida a mulher coloca um capacete e óculos escuros para não ser reconhecida, mas o vídeo que mostra o rosto dela vem sendo compartilhada pelo aplicativo WhatsApp.
Ao Vilhena Notícias a empresa disse não se pronunciaria sobre o ocorrido, mas o site confirmou que a Polícia Militar foi acionada e a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS