As duas vítimas fatais do acidente que ocorreu no início desta noite de sexta-feira, 28 de abril, no trecho da BR – 435 que liga Vilhena a Colorado já foram identificadas e estão sob os cuidados da funerária de plantão na cidade de Vilhena. Identificados como Antonio Ferreira da Silva, 61 anos e Valdeir Silva Alves, 46 anos, sofreram morte instantânea devido a brusca colisão entre as motocicletas
Segundo informações, o condutor mototáxi de uma Honda CG – 150 seguia sentido Pimenteiras e o condutor de uma Honda Bros 150 transitava sentido Vilhena. As suspeitas são de que as motos colidiram frontalmente há aproximadamente 500 metros do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, há 15KM de Vilhena.
A terceira vítima identificada como Silvio Ferreira da Silva, 31 anos, apresentou fratura exposta no fêmur e foi encaminhado em uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Vilhena.
Após a realização da perícia no local e da remoção dos corpos, a Polícia Rodoviária Federal liberou a via e registrou um boletim de ocorrência narrando os fatos.
Relembre: Colisão entre motocicletas deixa duas vítimas fatais na estrada que liga Vilhena a Colorado


FONTE: Vilhena Notícias