Um prefeito de Rondônia, cuja identidade não foi revelada, foi flagrado andando nu nos corredores e no saguão da hospedaria em Brasília.
Na ocasião, o político deixou a suíte por volta das 4h00 e percorreu toda a extensão do corredor caminhando tranquilamente. Desorientado, ele entra no elevador social e aperta o andar térreo.
Bocejando, o prefeito olhou para as câmeras e desceu até o saguão. Ele acabou contido pelos funcionários do hotel e retornou ao elevador. O político, então, seguiu até o andar onde estava hospedado e voltou para o quarto.
No dia seguinte, ele “foi convidado” a se retirar do hotel pela administração-geral. Argumentou, aos gerentes, que havia cometido o erro de ingerir bebida alcoólica após tomar remédios para dormir. Em sua versão, relatada ao site Metrópoles e confirmada por responsáveis pelo hotel, o prefeito mostrou os medicamentos. Assim, foi permitido que ficasse mais duas noites em suas acomodações.
Como neste caso existe uma brecha para que o incidente tenha sido provocado por uma reação ao uso de remédios controlados, o nome do prefeito foi preservado, já que em vídeo ele aparece sempre de olhos fechados e bocejando, diferente de uma situação de consumo bebidas.
Cerca de 12 prefeitos de Rondônia estava em Brasília neste período.
Fonte: Carlos Carone/Site Metrópoles