Homem é internado com lesão no crânio depois de ser agredido pelo próprio irmão

Briga aconteceu na casa da família.

135

João Batista Neto, de 41 anos, foi hospitalizado na noite de terça-feira, 13, no Hospital Regional de Vilhena, com uma lesão no crânio depois de ter sido agredido pelo próprio irmão. A desavença familiar aconteceu dentro da casa da família na rua 912, no bairro Alto Alegre, setor 09.

Segundo pessoas próximas aos envolvidos a briga teve início dentro de um dos quartos da casa, os irmãos entraram em luta corporal e quebraram vários móveis. No calor da fúria, Ivarito Mariano Neto, de 51 anos, pegou um pedaço do pé da cama e desferiu um forte golpe contra a cabeça do irmão, que caiu sangrando. Pessoas que presenciaram a cena não souberam informar os motivos que teriam levado ao início da briga.

A vítima de 41 anos foi socorrida ao hospital pelos bombeiros com três cortes na face e uma lesão no crânio, mas sem gravidade, segundo informou a médica plantonista. Já Ivarito foi conduzido ao hospital pela PM, ele recebeu atendimento médico e foi apresentado na Unisp, onde assinou um termo para ser liberado. Ele não quis representar contra o irmão.

À PM, Ivarito disse que apenas revidou às agressões de João. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Unisp.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias