A polícia investiga uma série de ataques de vândalos que aconteceu na madrugada de sexta para sábado (24) na avenida Major Amarante, Centro de Vilhena. Dois rapazes foram flagrados às 5h57 por câmeras de monitoramento riscando a lataria de uma pick-up – avaliada em cerca de R$ 100 mil – estacionada em frente à ótica A Menina dos Olhos, ao lado do banco Itaú. Indignada a família registrou ocorrência policial e decidiu divulgar as imagens na internet para tentar identificar os autores do ato.
>> Câmera flagra rapazes riscando carro estacionado na Major Amarante
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e logo depois que o Vilhena Notícias falou sobre o assunto, vilhenenses enviaram mensagens à redação relatando terem sido vítimas do mesmo ato na área central da cidade, como o caso do fotógrafo Michael Vargas do Studio Foto Art. Ele conta que na madrugada daquele sábado deixou pela primeira vez o veículo (Foto) que usa para sua atividade profissional “dormir na rua”, e por infelicidade teve o bem danificado pelos vândalos. “Os dois lados do carro foram riscados”, diz Vargas.
Segundo o fotógrafo o carro estava estacionado a poucas quadras da ótica, onde a câmera registrou a imagem dos suspeitos. Vargas acredita que através das filmagens fornecidas à polícia a dupla deverá ser identifica em breve.
Pelos menos outros 5 casos semelhantes foram relatados, como o da vítima Victor Hugo Pazin. O veículo dele também estava estacionado na mesma avenida.
Comerciantes da região que tenham conseguido registrar imagens dos suspeitos através de sistema de monitoramento, poderão fornecê-las à polícia para ajudar na identificação dos infratores.

Pick-up riscada em frente à ótica A Menina do Olhos.
FONTE: Vilhena Notícias