Suspeitos tentam esconder droga em borracharia e são presos pela PM em Vilhena

A polícia diz que os suspeitos tentaram esconder a droga entre pneus velhos do comércio.

1646

Uma incursão da Polícia Militar pouco antes das 16h de quarta-feira (20), rendeu na captura de dois supostos traficantes de drogas no parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. A polícia diz que houve perseguição e os suspeitos foram presos quando tentaram se refugiar em uma borracharia da avenida Rondônia. Com a dupla foi apreendido mais de meio quilo de substância análoga à maconha.

Ainda segundo a polícia, os detidos foram identificados como João Marcos da Silva, 20 anos, e Webert Marques Gomes, 18 anos. Durante buscas na casa do primeiro suspeito os militares apreenderam R$ 500 em dinheiro, uma balança de precisão, que segundo a PM era usada para a pesagem da droga, e uma porção de maconha. Na casa estavam duas pessoas, uma jovem de 18 anos e outro rapaz da mesma idade. Eles foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Os suspeitos e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O veículo usado por eles, uma moto, não tem restrição de roubo mas estava com o lacre da placa rompido e foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da Unisp, onde vão aguardar a audiência de custódia.