FORAGIDO: Polícia Civil procura comparsa de tentativa de latrocínio

3001

O crime ocorreu no dia 20 de janeiro de 2019, onde dois infratores chegaram em um bar e o suspeito K.O.S, após tentar roubar o dinheiro do caixa, atirou no tórax do dono do estabelecimento, um idoso. Esse suspeito foi detido logo após o crime e uma vez levado para delegacia de Polícia Civil foi preso em flagrante. O comparsa conseguiu fugir.

Investigações do setor de crimes contra o patrimônio da Polícia Civil de Vilhena apontaram que o comparsa se trata de Wesley Ferreira de Oliveira, 26 anos, com fartas provas obtidas no inquérito policial. Diante disso o delegado de polícia responsável pelo caso representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo judiciário de Vilhena.

Após tentativas de localizá-lo, inclusive com contato junto ao advogado de Wesley, nos últimos dias, esse, mesmo ciente da prisão, não se apresentou, motivo pelo qual a Polícia Civil divulga sua foto, solicitando que em caso de ciência de seu paradeiro, seja informado o 197, canal de denúncia inclusive anônima, que funciona 24 horas junto à Delegacia de Polícia.