A casa de Valdirene de Paula, moradora do bairro José de Anchieta, em Cerejeiras, foi destruída na noite deste domingo (1º) por um incêndio supostamente criminoso. Segundo reporta o site Conesul Acontece, o fogo teria sido ateado pelo ex-marido de Valdirene por não aceitar o fim do relacionamento.
O homem identificado como Robson S. S., conhecido pelo apelido “Bin”, teria ido até a casa, situada na esquina da rua Campo Grande com Goiás, e se aproveitado da ausência da ex para cometer o crime. Ainda segundo narrado pelo noticioso, no imóvel havia crianças que foram retiradas do local pelo próprio Robson, que depois colocou fogo na casa.
As chamas se propagaram rapidamente por toda a residência e Robson teria deixado o local logo em seguida, mas antes disso, ele teria passado na casa de um vizinho e confessado ser o causador do incêndio.
O corpo de bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados, mas não houve tempo para salvar nada e o imóvel se transformou em cinzas. A polícia faz buscas por toda a cidade para tentar encontrar o suspeito do crime. As crianças teriam ficado sub os cuidados de vizinhos.
Assista ao vídeo:
FONTE: Com informações do Conesul Acontece