Uma menina de 12 anos sofreu um corte na perna em uma tentativa de roubo na tarde do último sábado, 31, no Bairro Jardim Universitário, em Vilhena. A garota andava de patins com uma colega na Rua Álvaro Francescon, quando foi abordada por dois suspeitos.
À Polícia Militar (PM), a vítima contou que os indivíduos aparentavam ser menores de idade. Ela disse que os dois chegaram em uma bicicleta e a abordaram dizendo “passa o rádio”. Ao notar que se tratava de um assalto, a menina correu para um clube que fica próximo de onde ela estava.
Com a ajuda do vigia do local, a menina acionou a PM. Os militares se dirigiram até lá e encontram a vítima com um pequeno corte na perna direita. Aos policias, a garota disse que um dos suspeitos havia encostado nela com um objeto que a feriu, mas que não conseguiu identificar qual era o objeto. Pelo ferimento, a suspeita é de que teria sido um canivete.
Os suspeitos não foram localizados pela polícia. O pai da vítima foi contatado e esteve no local do ocorrido. A ocorrência foi registrada no Sistema de Integração de Serviços de Segurança Pública (Sisdepol-CSP). A Polícia Civil deve investigar o caso.
FONTE: Vilhena Notícias