Dois adolescentes ficaram feridos após uma colisão envolvendo um Volkswagen Voyage e uma bicicleta elétrica na noite deste domingo (30), no cruzamento da avenida Major Amarante com a rua Geraldo Magella Barbosa, na região central de Vilhena.
Segundo as informações apuradas, o Voyage trafegava pela rua Geraldo Magella Barbosa, no sentido à BR-364, quando teria avançado sobre a via preferencial e atingido a bicicleta elétrica, que seguia pela avenida Major Amarante em direção ao bairro Bodanese.
Os dois adolescentes estavam na bicicleta no momento da batida e sofreram escoriações em decorrência do impacto.
Conforme o relato levantado no local, o farol da bicicleta elétrica estava desligado no momento do acidente. Um dos adolescentes teria informado que a decisão de manter o equipamento apagado ocorreu com o objetivo de economizar a bateria.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros atendimentos às vítimas. Na sequência, os adolescentes foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena para avaliação médica.









