FENACOM homenageia comunicadores e nomes de destaque do Cone Sul em Vilhena

0
73

Vem aí uma noite de muita festa e reconhecimento para quem faz a notícia acontecer na nossa região. Na próxima sexta-feira, dia 18 de junho, a Federação Nacional de Comunicadores do Brasil (FENACOM) vai realizar uma solenidade especial no auditório do Sebrae, em Vilhena, para homenagear os profissionais de comunicação que têm mais de 10 anos de estrada no Cone Sul de Rondônia.

Uma lista selecionada a dedo de jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas e assessores da nossa região será premiada por dedicar pelo menos uma década da vida à missão de informar e levar a verdade para a nossa comunidade.

O evento não vai homenagear apenas quem trabalha com o microfone na mão, atrás das câmeras ou na redação. A FENACOM também vai estender a homenagem para autoridades, líderes empresariais e personalidades públicas que sempre deram força para o trabalho da imprensa local e ajudaram no crescimento da nossa sociedade.

Para o presidente nacional da FENACOM, o jornalista Fábio Camilo, o prêmio é mais do que merecido. “Trabalhar com comunicação por mais de dez anos na nossa região exige muita raça, talento e compromisso com a verdade. Essa noite em Vilhena é um obrigado público a esses homens e mulheres que ajudam a contar a história do Cone Sul todos os dias”, destacou Camilo.

A grande noite está sendo organizada pela diretoria nacional da federação junto com o presidente da ala estadual, Chico Holanda. A expectativa é reunir profissionais de Vilhena e de todas as cidades vizinhas, além de autoridades locais, para celebrar o orgulho da imprensa regional.