
A Polícia Militar de Rondônia prendeu um homem por tráfico de drogas no município de Cacoal, durante uma ação de policiamento ostensivo intensificado ao longo da semana.
Segundo apurado, o reforço nas abordagens ocorreu após uma sequência de furtos de motocicletas na região, o que levou as equipes a ampliarem as ações preventivas e de vigilância.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram aproximadamente 26,1 gramas de substância análoga à cocaína e 2,2 gramas de substância semelhante ao crack, já fracionada e pronta para a comercialização.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma balança de precisão, um canivete utilizado no preparo da droga, a quantia de R$ 333 em dinheiro e um aparelho celular.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.










