PATAMO prende foragido da Justiça durante patrulha na zona rural de Vilhena

980

Um homem foragido da Justiça foi preso na manhã de quarta-feira (04) durante uma ação do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) no Assentamento Renascer, área rural de Vilhena.

Os policiais realizavam a operação Patrulha Rural quando perceberam que um homem, ao notar a presença da viatura, tentou se afastar rapidamente do grupo de moradores e correu em direção a uma área de mata. Diante da atitude suspeita, a equipe fez o acompanhamento e conseguiu abordá-lo.

No primeiro momento, o suspeito apresentou um nome falso, mas acabou sendo identificado como K.O.S., de 32 anos. Após consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Justiça da cidade de Buritis.

O próprio detido admitiu que estava foragido há cerca de dois anos, depois de ter rompido a tornozeleira eletrônica e fugido do sistema prisional.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. Após passar por exame de corpo de delito, o homem foi levado para a Casa de Detenção, onde permanece à disposição da Justiça.