Trabalhador que morreu em acidente na BR-364 em Vilhena é identificado

2173

Foi identificado como Victor Matheus Gomes da Silva, de 28 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (23), na BR-364, no perímetro urbano de Vilhena. Victor trabalhava no setor de TI do posto de combustíveis Trevo e retornava para casa após o expediente.

O acidente envolveu um carro Ford Fiesta prata, conduzido por um homem de 62 anos, e uma Honda Biz 125 preta, pilotada pela vítima. (LEIA AQUI)

De acordo com a primeira versão apresentada pelo motorista do carro, ele teria perdido o controle do veículo por causa da pista molhada, invadido a contramão e atingido a motocicleta.

No entanto, pessoas que seguiam logo atrás relataram outra situação. Segundo elas, o carro estaria em alta velocidade e tentou uma ultrapassagem pela contramão, momento em que acabou batendo de frente com a moto conduzida por Victor.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe havia cruzado com o veículo pouco antes do acidente, nas proximidades da rotatória da avenida Paraná, e confirmou que o carro seguia em alta velocidade.